quarta-feira, 1 de junho de 2011

Você é Assim?

"06h30min! Opa hora de levantar, preciso me arrumar, tomar banho, café afinal tenho muito o que fazer, estudar, trabalhar... (Para alguns estudar e estudar, para outros trabalhar e trabalhar).
12h00min! Ufa vou almoçar para a tarde continuar!
13h30min! Trabalhar, estudar, trabalhar, parece até que o dia não vai acabar.
18h01min! Há fim de mais um dia, poxa que correria – Boa noite, vou agora mesmo descansar, pois amanhã tenho que continuar!
06h30min! Opa hora de levantar..."

Um simples texto relatando o “dia-a-dia” de um trabalhador ou estudante, ou um trabalhador estudante!
Mas enfim, não nota algo diferente neste relato? Não parece que está faltando algo?
Pois para mim está! Não encontrei em momento algum a parte que descrevia o momento de comunhão com DEUS, o devocional, ou no mínimo a oração de agradecimento, de dependência, de preocupação que acredito ser real e constante em sua vida como cristão, não é!?
É que acho meio injusto afinal, ganharmos todos os DIAS de nossas vidas e nem ao menos agradecer por eles – sempre há aqueles que dizem: “há, mas antes de dormir eu lembro e oro agradecendo”... Já parou para pensar se DEUS deixasse para lembra de nós apenas na hora de dormir? (detalhe DEUS NÃO DORME!!)
Pois é complicado não acha?!! Pior ainda os que nunca lembram e quando lembram é só para pedir um “favorzinho”.
Dou-vos um conselho queridos irmãos! Cuidado com o que vocês estão se preocupando, com os presentes ou com a PRESENÇA de DEUS – e o que realmente importa para vocês? Viver para morrer? Ou morrer para viver?
DEUS os abençoe!
Autor Desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário