quarta-feira, 1 de junho de 2011

Que Amor é Esse?

Há se eu pudesse descrever a alegria de viver de baixo da tua graça e do teu querer!
Um tolo eu já fui, ao tentar me esconder - mas como se esconder diante Daquele que tudo fez e tudo vê?
Ao contrário de antes, hoje quero te ver, não mais me esconder, preciso de VOCÊ, sonho em te conhecer!
Há... Diante de ti, todo difícil torna-se fácil, o impossível, possível, mas não é para menos, afinal, como existir impossível para aquele que venceu a morte? É isso mesmo a MORTE! E sabe por quê? Para que todos nós pudéssemos viver.
Mas ainda sim por muitas vezes a ingratidão toma conta do nosso coração - que vergonha que falta de compaixão.
Mas quem melhor para conhecer a criação do que o próprio criador? Sabendo dessa possível situação, inventou algo que poxa vida é sem explicação – O AMOR, AMOR que suportou ver um filho sofrer e até morrer afim de que não se perdesse todos os filhos nas garras daquele cuja inveja tomou o coração.
Que amor é esse?? Pergunto-me na minha finita compreensão.
Obrigado por essa TAL MANEIRA DE AMAR, que poeta ou escritor nenhum jamais conseguiu comparar com perfeição e plena exatidão, pois amor assim somente o TEU.
Falem os ateus, julguem os fariseus, é inevitável negar o amor Seu – afinal inventaste o amor e o coração - realmente és DEUS único e sem comparação.

Autor Desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário