Deus Fala...


*Deus sempre fala comigo de um jeito muito especial a respeito do Céu, o que Ele me ensina? Bom, a primeira lição que eu aprendi foi:

Deus é o nosso maior, melhor COMPANHEIRO: quando eu estava me sentindo sozinha, Ele me fez olhar para o céu! E eu, eu percebi que não estava sozinha, mas muito bem acompanhada... DEUS

*A segunda coisa que Deus ministrou ao meu coração através do céu, foi:
O CUIDADO que Deus tem conosco é peculiar! Em Isaías 40.26 fala a respeito das estrelas, que Deus as faz sair em ordem como um exército, Ele sabe quantas são e chama cada uma delas pelo nome, e nenhuma delas deixa de responder... Se Deus tem tanto cuidado com as estrelas que apenas brilham para glorificar o nome do seu criador, imagine o cuidado que Ele tem conosco, que fomos criados a Sua imagem e semelhança??
Às vezes pode até não parecer, mas Ele cuida de você o tempo todo!

*A terceira coisa que Deus falou comigo através do céu, é que Ele nos AMA incondicionalmente, tanto, que foi capaz de dar Seu único filho por nós, simplesmente por amor! Tá na hora de nos perguntarmos: QUE AMOR É ESSE? Esse amor que é mais forte que a morte! O maior amor do mundo, mas que cabe perfeitamente dentro do coração de quem se entrega a Jesus! Quando eu olho para o céu, eu vejo claramente um exemplo do amor de Deus, olhem para as estrelas, elas simplesmente brilham para glorificar o Criador, e com todo amor do mundo Ele cuida de cada uma delas!

Continua...