terça-feira, 31 de maio de 2011

Revendo Conceitos

Aprendi que, “quando estamos debaixo da autoridade de Deus, Ele, em Sua excelência escolhe nossos amigos e os coloca em nossos caminhos para caminharmos juntos! Pois, Ele sabe o que é melhor e sempre tem o melhor para nós”.
Eu tive o privilégio de ouvir isso de um grande amigo, e essa frase me fez pensar muito, a respeito de como está o meu relacionamento com Deus... Está na hora de rever meus conceitos...
Eu já postei várias vezes aqui no blog que, Deus sempre tem o melhor para nós, que Ele está no controle de todas as coisas, que Ele é o nosso melhor dos melhores amigos! Não quero ser repetitiva, mas acho que nós precisamos rever nossos conceitos, voltar para nossa essência, acordar todas as manhãs dispostos a renunciar o nosso EU, o nosso dia, para viver o dia que Deus escreveu para nós...
Vamos começar a avaliar a nossa vida?
Para isso devemos entender que a nossa vida é um dom de Deus! Então, que tal começarmos a pensar no que estamos fazendo com esse DOM que Deus nos deu? Será que estamos sendo filhos de verdade, amigos de verdade, irmãos de verdade? Será que estamos deixando Deus escrever nossa história, do jeito dEle?
Muitas vezes acabamos atrapalhando os planos de Deus para nossa vida, justamente por não entender que o que Ele tem para nós é o MELHOR! E é nesse momento que nós devemos parar um pouco e pensar nas nossas atitudes... Olhar mais para dentro de nós mesmos, nos AUTO AVALIAR! Pense em seu relacionamento com Deus nos últimos meses... Será que hoje esse relacionamento está maior e mais intenso? Ou a chama se esfriou?
Precisamos fazer com que o nosso EU diminua, para que Deus possa crescer em nós! “Convém que ELE cresça e que eu diminua” (João 3.30)

Nenhum comentário:

Postar um comentário