segunda-feira, 16 de maio de 2011

João Bobo??

porque o salário do Pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor.”
Romanos 9.23

Você conhece, tem ou já ouviu falar em um “João bobo”? Bom, se você não sabe, João bobo é aquele brinquedo que normalmente é de plástico, por mais que seja inclinado, vai para frente e para trás, mas sempre permanece em pé.
E alguma vez, você já parou para pensar que tem muita gente por ai igual “João bobo”, no pecado, no amor, no vício...?
Eu tenho um brinquedo desses em casa, e observando seus movimentos (para frente... para trás...), Deus começou a ministrar ao meu coração, que existe muita gente como um João bobo, uma hora tá firme, mas qualquer “ventinho”, qualquer batidinha, já sai do foco! Existem muitos que estão vivendo uma vida de João bobo do pecado!
A Bíblia diz que o salário do pecado é a morte, aí eu te pergunto: Será que vale a pena continuar numa vida de pecado?? E eu não to dizendo pecados gravíssimos... Porque aos olhos de Deus, não existe essa de pecado, pecadinho, pecadão! Para Deus, todo pecado tem o mesmo valor, seja uma traição horrível, ou uma mentirinha boba!
Todos nós sabemos que todo pecado tem sua consequência, e normalmente não é uma consequência muito “feliz”, você já viu alguém pecar e se dar bem?! No início, pode até ser que não tenha muita importância cometer um pecado, mas não há nada escondido que não venha ser revelado, não importa o tempo que passe, um dia todo pecado vem à tona!
Essa semana estava ouvindo uma música que diz assim: “Chega de tropeços, quero direção. Quero Tua palavra, seja sim ou não, não para o mundo, sim para o Teu Reino. Quero atitudes que definem um cristão. Abra os meus ouvidos, quero Tua direção. Toca minha mente, guia o meu coração. Nele há caminhos que parecem ser direitos, mas Teus pensamentos são mais altos e perfeitos. Seja Senhor, o centro do meu viver, o foco não quero perder...”
Será que essa vida de João bobo do pecado vale a pena???! Uma hora está na benção, outra hora cai no pecado... Vamos começar a pensar e rever onde é que está o nosso foco!
Se o seu coração está em Deus, amém! Ore para que seu foco jamais seja desviado. Porém, se o seu coração está no pecado, acho bom você tomar uma decisão, definir uma atitude correta, pedir perdão para Deus, e Ele te purificará de todo pecado!

Porém, se vivermos na luz, como Deus está na luz, então estamos unidos uns com os outros, e o sangue de Jesus, o seu Filho, nos purifica de todo pecado
I João 1.7

E ai, vai levar uma vida de João bobo até quando??


Nenhum comentário:

Postar um comentário