domingo, 15 de maio de 2011

Aquele Olhar

Como me disse um amigo... Ao ler esse texto, leia pensando em como Deus olha para você... Sinta o AMOR do Pai.

Sentir-se bem é muito bom!
Ser amado então – simplesmente sem explicação.
Amor de mãe, amor de irmão, amor de amigo e de amiga, amor da amada, amor de Criador e da criação, amor de paizão.
Uma decisão que pouco importa se provem de sentimento ou não, uma simples obrigação, uma simples aceitação, uma linda decisão.
Com certeza de mim digo que o amor não escolhe, não espera, não se isola, nem se desespera – Amor que confia, acredita, aposta até sua ultima ficha, nunca acaba nem maltrata, mas corrige sempre, pois é isso que faz o amor amado - CUIDA.
E quando correspondido e retribuído, alegra-se de tal forma a desenrolar Aquele sorriso singelo e gradativo que aos poucos transmite aquela deliciosa sensação, serena e carinhosa de afeição e gratidão que não sei ao certo a perfeita definição.
A despertar aquele olhar sereno, brilhoso, cheio de bom orgulho e satisfação, quem sabe até comovido... Aquele olhar querido!
Aquele olhar “BOBO” do Pai de 1º viagem, do 1º passo, do 1º presente, do 1º abraço. Aquele olhar amoroso que mesmo na rebeldia não deixa de acreditar, não deixa de educar, muito menos de repreender, mesmo que com dor- Dor de amor.
Olhar que hoje olha, e mediante tudo, ainda acredita que aquela foi a melhor escolha a melhor decisão – amar, amar e amar, de forma incondicional e de coração, independente do preço e da situação.
Olhar apaixonado, olhar cuidadoso, olhar infinito, que não se cansa de admirar, que não se cansa olhar, que não se cansa de amar.
Indescritível talvez!
Mas ainda sim Aquele Olhar. 

Autor Desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário