quarta-feira, 1 de junho de 2011

DEUS Escreve Certo por Linhas Certas ♥

Desde quando eu criei meu blog, em cada post eu descrevo algo meu, coisas pelas quais sou apaixonada (Céu ♥), pelas quais tenho ciúmeeees (minha BÍBLIA*-*), presentes abençoados de Deus (amigos mais chegados que irmãos) e outras coisas mais...
Que eu saiba, eu ainda não comentei sobre meus gostos musicais, então, devido aos últimos acontecimentos em minha vida, vou revelar a vocês minha paixão pela música.
Sinceramente, a música faz parte de mim... Sempre que estou fazendo algo, eu faço ouvindo música e isso me faz muito bem! E uma das minhas paixões dentro da música, é por Orquestras... Corais, e há algum tempo eu tenho o sonho de tocar Violoncello (ou como eu digo – cello – lê-se tchêlo), meu instrumento favorito!
Porém, se você me perguntar o que é um acorde, eu não vou saber te responder ^^’, não toco e nunca toquei nada, o máximo que já fiz foi uma nota SOL no violão, e olhe lá!
Eu já postei aqui no blog como Deus é divertido, que Ele escreve certo por linhas certas (nós somos as linhas certas de Deus!), e já que Deus é divertido e nos surpreende com seus feitos maravilhosos, já que Deus sempre sabe o que é melhor, porque Ele sempre tem o melhor... Eu resolvi entregar o meu sonho nas mãos do Pai, sabendo que se fosse da vontade dEle, na hora certa minha benção chegaria (:
Há alguns dias, eu perguntei para uma grande amiga (que toca violino*-*), se ela sabia de alguma aula de Cello, a partir daí tudo começou a acontecer: TUDO DE BOM!! Comecei a ver as mãos de Deus em minha vida, cuidando do míííííínimos detalhes.
Sabe quando Deus usa coisas simples para falar conosco? Pois é, Deus começou a me mostrar detalhes: um artigo na última página de uma revista com a foto de um Cello... Até mesmo um pano de prato com um Cello! Calma gente, eu não pirei, só observei os detalhes! Na hora que eu vi tudo isso, eu amei a foto (um Violoncello maravilhoso!), achei o pano de prato lindo (kaoskoaskoaksoas^^)... No entanto, eu nem me toquei, que era um sinal de Deus me dizendo que o meu sonho estava prestes a se realizar (:
Resumindo, segunda-feira (30 de Maio de 2011), eu tive minha primeira aula de Cello, tinha apenas uma vaga sobrando, no horário que eu queria... Tudo perfeito *-*... Tudo de Deus!
Bom, eu ainda não entendo nada de notas, partituras, nem ao menos tenho meu Violoncello! Mas enfim, quando Deus abençoa: Ele capacita! Porque Deus não dá benção pela metade. E logo, logo, vou postar aqui no blog que eu comprei meu primeiro Cello *---* (vou ficar devendo ^^’)...

Agrada-te do SENHOR, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais Ele fará”. (Salmos 37.4-5)

Deus satisfaz os desejos do nosso coração, quando passamos a viver na excelência do Pai! Sonhando os sonhos de Deus! Acreditando, que Ele está no controle de tudo! Deus escreve certo por linhas certas, e, eu sei que eu sou uma linha certa de Deus (e você também, é claro!!)...
A dona deste blog, agora também é uma futura Violoncelista! Para a Glória de Deus ♥


Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog, muito bom, eu também tenho o BLOG DO ZEQUINHA,
    http://zequinhapaula.blogspot.com/

    Entre e conheça.

    abraços

    Zequinha da Farmácia

    ResponderExcluir