quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Sopra, Contigo Eu Quero Ir.

O vento sopra onde quer, ouves a sua voz, mas não sabes donde vem, nem para onde vai; assim é todo o que é nascido do Espírito.
João 3:8.

Trocando algumas palavras com um amigo eu disse a frase: “não é preciso saber demais quando está tudo nas mãos de Deus!”... Realmente, em todos os sentidos da nossa vida, quando entregamos e deixamos nas mãos de Deus, o melhor acontece. Ser guiado pelo vento do Espírito é se deixar levar sem se preocupar com o que Deus reservou para você, e os resultados? Os melhores possíveis!

Neste primeiro post de 2011, quero dizer que 2010 foi um ano incrível, eu pude “voar nas asas do Espírito”, e ver a mão de Deus agindo em minha vida de maneira surpreendente. Relatei aqui no blog, algumas das experiências que eu tive, mas se eu pegar cada uma delas e rever cada momento, vou perceber que o vento do Espírito Santo, estava soprando em minha vida(e está sempre). Olhando para o ano que se passou só posso agradecer a Deus, eu não sou nem um pouco merecedora de tudo o que Ele fez e faz por mim!
Meu pastor sempre diz uma frase que eu gosto muito: “quando você sabe com quem está andando, você não precisa se preocupar para onde está indo”. Se você está andando com Deus, sendo guiado pelo seu Vento Impetuoso, você não precisa se preocupar para onde vai, é fechar os olhos e deixar Deus te levar para onde ELE quer. Deus fez isso comigo em 2010, e posso dizer que meu ano inteiro se resumiu em apenas três meses, onde Deus foi (e é) o meu “oleiro”, me moldando e quebrando em todo tempo, corrigindo algumas falhas e me fazendo ver com quem realmente eu estou andando.
           Jesus é lindo, tudo o que Ele faz é perfeito. Porém, as coisas só saem perfeitas, quando deixamos o vento do Espírito nos guiar. Segure nas mãos de Deus, feche os olhos e confie. Assim como Deus trabalhou em minha vida Ele também quer e vai agir na sua. Não fique querendo saber para onde vai, afinal, não é preciso saber demais quando está tudo nas mãos de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário