quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

A palavra é: GRATIDÃO!

Você deve estar se perguntando, “porque a palavra gratidão vem se repetindo constantemente?”. Bom, nos meus últimos textos eu descrevi que quando sabemos agradecer, nossas bençãos chegam mais rápido! Pois é, e ultimamente, coisas que eu nem imaginava estão acontecendo em minha vida de maneira rápida e inesperada.
E através de cada experiência, de cada benção recebida, quero ressaltar mais uma vez que a palavra é: GRATIDÃO!
Gratidão a Deus por tudo o que Ele tem nos proporcionado, por tudo o que Ele tem feito, pela sua fidelidade infinita, por seu cuidado e amor... Costumo dizer que Deus é perfeccionista (eu puxei para o meu Pai ^^), sendo assim, Ele se preocupa com os detalhes! Ele sempre separa o melhor para seus filhos, e eu sou prova viva de que realmente Ele nos dá o melhor, quando nós menos esperamos.
Louvo muito a Deus pelo ano de 2010, louvo mais ainda de saber que até aqui Deus tem colocado sua mão de poder em minha vida, me dando tudo de melhor, me ajudando em todos os momentos, sou muito grata a Ele por absolutamente tudo!
Quando olho para trás e relembro as coisas que Deus fez em minha vida nesse ano de 2010, dá até uma vontade de chorar... Ele me abençoou de maneira tão maravilhosa, me dando amigos incomparáveis, momentos inesquecíveis, sem contar as bençãos espirituais e também materiais que o meu Papai do Céu me deu! Quando olho para tudo isso eu falo “Deus, eu não merecia tanto!”... Na verdade não merecia nem um pouquinho. Mas, como Deus sempre quer ver seus filhos bem, Ele nos dá até o que não merecemos!
Meu ano de 2010 pode ser resumido em uma única palavra? Sim, GRATIDÃO? Exatamente!
E que venha o ano de 2011... cheio de bençãos, vitórias, alegrias, cheio de agradecimentos a quem nos dá o de melhor, não apenas momentos e presentes especiais, mas Aquele que nos dá a VIDA!

JESUS É LINDO

Um comentário:

  1. E que venha o ano de 2011... cheio de bençãos, vitórias, alegrias, cheio de agradecimentos a quem nos dá o de melhor, não apenas momentos e presentes especiais, mas Aquele que nos dá a VIDA! (2)

    ResponderExcluir