sábado, 25 de dezembro de 2010

Sim É Natal!

Chegou o Natal, uma época onde as famílias ficam mais unidas, as pessoas mais próximas, amizades mais fortes... Uma época onde os sentimentos mais lindos se revelam, uma época MÁGICA! Mas, qual é a “magia do Natal” para você? Qual é o real sentido pelo qual nos reunimos com nossas famílias, trocamos presentes, sorrisos, abraços...
Você sabe realmente o sentido do Natal?

Jesus nasceu esse é o motivo! O salvador chegou ao mundo, veio para nos salvar, morreu numa cruz por nós, nos livrou e nos livra de todo o pecado!!
Ele deve ser lembrado! Porém, infelizmente, as pessoas esquecem que o Natal deve ser comemorado como uma festa de aniversário, comemorando o nascimento do nosso Salvador. Muitas vezes as pessoas se esquecem do principal convidado da festa... Deixam de lado o PAPAI DO CÉU e colocam o Papai Noel como principal figura natalina!
O aniversariante deve ser o convidado de honra! Ele não exige presentes, a única coisa que Ele quer é seu coração aberto e sincero, disposto a recebê-lo!

JESUS É LINDO! Vamos comemorar seu nascimento todos os dias, lembrar que é por causa dEle que somos quem somos e Ele nos faz ser mais que vencedores! O véu foi rasgado, a luz de Jesus agora brilha em nós!
Vamos celebrar o nascimento de Jesus, vamos celebrar a vida neste Natal!
FELIZ NATAL!



“Sim é Natal!
Vida e alegria estão no ar...
Eu quero lhe dizer,
Que isso é pra você!
O menino Jesus que trás Sua luz
Para encher o mundo de paz!
Nasceu ensinou o valor do amor entre nós...
Mesmo antes de Belém
Sua vida chega aos nossos corações!
Brasil vem comemorar porque Jesus nasce aqui também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário