terça-feira, 21 de dezembro de 2010

De Volta Ao Mundo Real

Desde o dia 26 de novembro eu não escrevo nada no blog, e não era por falta de inspiração, mas por muuuita falta de tempo!! Vida de estudante é assim, passei as últimas semanas estudando muuuuito, e não tinha tempo para nada, para comer, dormir, descansar; enfim, a preparação para o vestibular acabou atrapalhando a minha vida em quase todos os aspectos... E eu, estava absolutamente surtando!
Estava me sentindo a menina mais irresponsável e descompromissada, deixei de fazer as coisas que mais amo por que não tinha tempo e precisava estudar. Eu estudava, mas por dentro eu me sentia como uma “mãe desnaturada” que não cuida de seu filho direto e o abandona por um tempo; nesse caso, meu filho é meu blog... Sentia-me mais “desnaturada” ainda, quando pessoas chegavam para mim perguntando quando eu iria postar um novo texto, e a minha resposta sempre era “depois do vestibular eu volto a fazer o que eu mais amo!”, idéias para novos textos apareciam sempre, mas o tempo para sentar e escrever cada uma delas, não aparecia! Graças a Deus, o vestibular já passou, agora é só esperar o resultado.
Posso dizer que aprendi muitas coisas e vivi muitas experiências, todas podendo resultar em bons textos! Nesse tempo recebi muitas bençãos, passei por situações que chegavam a ser engraçadas e embaraçosas, fiz coisas maravilhosas e também inéditas, chorei muito, mas também dei boooooas risadas... Agora vou tentar compensar o tempo perdido, postando novos textos, compartilhando cada momento que vivi nessas duas últimas semanas!
Sei que não foi por acaso essa correria e toda essa falta de tempo, afinal, Deus tem um plano e um propósito em nossas vidas, e nos faz passar por experiências que sempre se resultam em aprendizagens! A palavra que resume minha vida nesses últimos dias é: GRATIDÃO! E a partir de hoje, vocês verão essa palavra em constante repetição nos meus novos textos!! Não vou deixar meu "filho" abandonado de novo (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário