sábado, 16 de outubro de 2010

Vai um Desodorante aí?

Esse é um dos textos escritos pela minha grande amiga Gleissy, no dia 11/09/2010.

O que as pessoas sentem quando passam perto de você? Um cheiro agradável, não muito forte, mas também não muito doce, como o de um perfume suave. Ou um odor mal cheiroso, como aquele que exala de uma maria-fedida morta, ou pior, como o de um gambá, que só serve para afastar os animais ou para atrair outro mal cheiroso na época de acasalamento?

Se sua resposta for a segunda, é bom você usar um desodorante urgente.
Bom, como eu me preocupo com você (e com as pessoas que estão a sua volta), eu vou lhe apresentar um SUPER-DESODORANTE, muito mais cheiroso que qualquer Rexona Teens, melhor até que perfume francês. O nome desse super-desodorante é JESUS CRISTO!!
Na palavra de Deus, em II Coríntios 2: 14-15, o apostolo Paulo diz que somos “o bom perfume de Cristo”, em versões mais atualizadas diz que somos “como cheiro suave do sacrifício que Cristo oferece a Deus”.
“E graças a Deus, que sempre nos faz triunfar em Cristo, e por meio de nós manifesta em todo o lugar a fragrância do seu conhecimento.
Porque para Deus somos o bom perfume de Cristo, nos que se salvam e nos que se perdem.”
II Coríntios 2: 14-15.

Nós, como filhos de Deus, criados conforme a Sua imagem e semelhança, devemos exalar o suave aroma do amor, o doce perfume do perdão, a fragrância da tolerância e a essência da sabedoria. Pois esses são cheiros agradáveis que, ao contrario do odor do gambá, fazem com que as pessoas se aproximem.
E essas, ao cheirarem o maravilhoso perfume de Cristo, aroma este que trás a vida, vão sentir vontade de provar dessa fragrância também.

***
Atenção: Antes de adquirir o produto, confira o nome do fabricante. Pois estão sendo vendidos copias em que o bom perfume, após aproximadamente uma hora, se transforma em um terrível mal cheiro que asfixia o cliente podendo levá-lo a morte.

Gleissy Kelly Ordonhes.


Para pensar não? E ai, você está sendo um bom perfume de Cristo?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário