terça-feira, 9 de agosto de 2011

Inesperadas, porém, Surpreendentes...

No dia 1° de Agosto eu escrevi em minha agenda: “Obrigada Deus por mais um mês que se completou e pelo novo mês que chegou que este mês de Agosto seja um mês inesquecível... Para a Tua Glória, amém!”... Mas eu não esperava que fosse tanto, não esperava que o que Deus reservava para mim neste mês era tão especial, o mês mal começou e já tenho tantas bençãos pra contar...
Sei que faz tempo que não escrevo nada aqui no Blog, estava com saudade... Mas a falta de tempo, a correria, os compromissos, acabaram me atrapalhando e acabei ficando sem tempo para o Blog. Escrevo este post, apenas para compartilhar com vocês o que Deus tem feito em minha vida!

“... Aperfeiçoai-vos, consolai-vos, sede do mesmo parecer, vivei em paz; e o Deus de amor e de paz estará convosco.” (II Coríntios 13.11)

Aprendi que quando colocamos Deus em primeiro lugar na nossa vida, todo o resto é consequência, quando morremos (renunciamos) para as nossas vontades, passamos a viver para as vontades de Deus, que são boas, perfeitas, agradáveis, excelentes, incríveis, inexplicáveis, as melhores!
Desde Dezembro de 2010, eu disse pra Deus que se eu não passasse no vestibular é porque no ano de 2011 seu seria inteira, única e exclusivamente dEle... E foi exatamente o que aconteceu, eu não passei no Vestibular da UEM, pelo contrário, eu reprovei, e chorei muito por isso, mas eu entendi o recado... Comecei o ano de 2011, disponível pra Deus e até hoje só consegui ver a mão de dEle cuidando de mim nos mínimos detalhes, me aperfeiçoando, me consolando (:
E quando eu deixei Deus agir em minha vida, quando passei a viver para Ele, colocando Deus em primeiro lugar, acima de tudo... Ele me honrou e a vontade dEle começou a se cumprir, vocês lembram do meu curso de Cello?? Pois é, foi benção de Deus! No dia 05/08, eu tive uma surpresa, passei no vestibular da UEM, terei 7 meses de férias, surpresa porque eu não esperava, pelo contrário, já tinha até feito minha inscrição para um novo cursinho pré-vestibular, mas Deus me deu a benção (inesperada , porém, surpreendente) porque Ele viu o quando eu me dediquei a Ele! E no dia 06/08, comecei a exercer meu ministério literalmente, preguei no culto dos Teens, uma palavra que foi benção principalmente em minha vida!

Resumindo tudo pessoal, eu não tenho palavras para agradecer, não posso explicar o que sinto, só sei que eu tenho um Deus maravilhoso! Que me ama e olha para mim. E que este Deus de amor possa reinar em sua vida! Acredite, Ele sempre tem o melhor, porque Ele nos ama incondicionalmente! E não desanime se seu tempo ainda não chegou, quando você menos esperar sua benção estará batendo a sua porta (experiência própria ;D).

E o Deus de paz, em breve, esmagara debaixo dos vossos pés a Satanás. A graça de nosso Senhor Jesus seja convosco.” (Romanos 16.20)
Fiquem com Deus ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário