terça-feira, 1 de março de 2011

Vai Além Desse Mundo

Muitos de nós, não sabem exatamente porque foram criados, alguns até questionam o porque de terem nascido, outros nem se preocupam em saber, para eles o importante é viver. Porém, não importa se você foi planejado por seus pais, ou se seu nascimento foi um “acidente”, não importa o que você é, ou quem você é. O importante é que Deus sonhou com você, e Ele te criou para ser ETERNO!
Estava lendo um livro essa semana (Uma Vida Com Propósitos, de Rick Warren), e um dos capítulos me chamou bastante a atenção, o título era Criado para ser Eterno, e já começava descrevendo que Esta vida não é tudo o que há. A vida é apenas um ensaio geral que precede a verdadeira produção, e qual é essa tal “verdadeira produção”?? A ETERNIDADE. Nós sabemos que um dia vamos morrer e que a nossa vida na terra vai acabar, mas isso não será o fim de tudo!
No decorrer da leitura, o autor deixa claro que a eternidade nos oferece apenas duas opções: céu ou inferno, e que o nosso relacionamento com Deus na Terra, determinará o nosso relacionamento com Ele na eternidade. Sendo assim, aquelas pessoas que escolheram viver sem Deus aqui na Terra, terão de viver sem Ele eternamente.
C.S. Lewis disse: “Existem dois tipos de pessoa: aquelas que dizem a Deus ‘seja feita a Sua vontade’ e aquelas a quem Deus diz ‘então tudo bem, faça do seu jeito”.
Quando deixamos Deus fazer a vontade d’Ele em nossas vidas, nós começamos a entender com mais clareza tudo o que Ele tem para nós. Cada um de nós foi criado para ser eterno! O que nos leva a herdar a eternidade com Deus, é o que nós vamos fazer da nossa vida “terrena”, lembra das duas opções, céu ou inferno? Pois é, ao escolher amar e confiar em Jesus, Ele te convida a passar o resto da eternidade com Ele.
Quando optamos pelo céu, passamos a viver aqui na Terra de uma forma diferente, como está escrito neste livro: você começa a viver a luz da eternidade.
“É necessário que o assunto de cada dia seja preparar-se para o nosso ultimo dia” (Matthew Henry).


Nenhum comentário:

Postar um comentário