quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Leve Essa Luz

Há algum tempo eu tive o privilégio, ou a sorte, ou a oportunidade (ou como quiser chamar), de descobrir meu ministério. Conversando com minha amiga-mãe, entendi que já estava na hora de ter a certeza do meu chamado... Era de noite, e eu com o coração apertado querendo saber para que Deus me criou, o que ele quer que eu faça, onde eu devo ser usada. Como sempre, peguei minha Bíblia e orei pedindo uma resposta de Deus, mais clara que a resposta que tive impossível! Eu abri a Bíblia e no mesmo instante Deus ministrou ao meu coração um versículo, que foi o suficiente para que eu entendesse a minha “tarefa”:
“Deus disse:
 _ Homem mortal, coma esse rolo; depois vá e fale ao povo de Israel.”
Ezequiel 3.1
Essa passagem relata o momento em que Deus chama Ezequiel para ser profeta, para abrir a boca e falar dEle... Lendo isso, eu pude entender que Deus me escolheu para fazer o que eu mais gosto (FALAR) para Ele. No entanto, ao mesmo tempo que eu estava feliz por descobrir meu ministério, eu também estava com uma certa dúvida, pois a música sempre foi minha paixão, sempre ouvi de várias pessoas que eu tinha um chamado musical; mas, o FALAR “falou” mais alto, e eu entendi que a música é um complemento!
No final de 2010, senti o gostinho de exercer meu ministério, dando uma palavrinha rápida para a galera teen da minha igreja, foi rápido, mas eu me senti tããão bem =D
No momento estamos de férias, mas eu estou sedenta de vontade de abrir minha boca e falar de Deus a quem precisa ouvir... E essa “sede” de falar, se confirmou nesta terça (25/01), quando eu vi a apresentação teatral de uma galerinha linda da campanha Kings Kids da JOCUM. E agradeço muito a Deus por isso.

O que eu quero dizer, falando um pouco do meu chamado para vocês? Bom, quero dizer que você nunca deve abrir mão do seu ministério, seja ele qual for! Por mais que você ache que não tenha valor nenhum, Deus sempre vai colocar em seu caminho pessoas que precisam ver, ouvir, sentir, viver, aquilo que Deus preparou para que você fizesse. (Experiência própria!)
Deus escreve certo por linhas certas! Você é uma linha certa de Deus, seu chamado também...

E quanto a minha música?? Bom, minhas cordas vocais são todas do Pai e ainda terei meu cello; eu simplesmente vou continuar dizendo:
“Usa-me Senhor, como um vaso em Tuas mãos!”

Só assim vou poder cumprir a tarefa para qual fui criada, exercendo meu ministério de falar, podendo LEVAR ESSA LUZ que brilha forte em meu coração, por onde Deus me enviar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário